sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um amigo meu me contou a história do Tião

Um amigo de um amigo meu, me contou que o amigo dele o Tião cabra macho lá da paraiba, vivia brigando com a mulher.
Até ai tudo bem, como disse o "filosofo" e ex-jogador Bruninho manda matar: Ah isso ai é normal, quem é que nunca de um tapinhas na mulher ou fez uns carinhos com a mão fechada... Bom voltando a história, a mulher do Tião vivia de tpm, nem sei como ele aguentou ficar casado com aquela mulher baixinha, loira, bunduda e peituda por três longos anos. Mas aquilo não era uma mulher, aquilo era o demonio!  Ela conseguiu transformar o Tião um boa vida, num cara trabalhador. Até um amigo de um amigo meu encontrou o Tião e pergutou cadê o Tião que eu conhecia que falava que não queria saber de trabalho e tal. Tião cabisbaixo respondeu: A Zefinha minha mulher está me matando, não aguento mais ela me enchendo o saco todo  santo dia, que até prefiro ir trabalhar.
Como todo casamento vira uma rotina chata e cansativa o do Tião não escapou dessa maldição. Toda mulher quando é só nossa namorada é carinhosa, faz o que agente quer e todo dia é dia. Mas quando agente casa elas se transformam no que realmente são. Ficam inventando que estão com dor de cabeça, ficam querendo mandar na gente, acham que são as donas da verdade.
Até que um dia o Tião mostrou quem manda em casa. Ele decidiu que naquele domingo ia ficar em casa, e foi aquele vuco-vuco, ele ia para o quarto e a Zefinha ia atras reclamando, dai ele foi para a sala e a Zefinha no ouvido dele: Não sei o que não sei o que lá. Ele então foi para o banheiro e ela foi atras ficava batendo na porta e mais não sei o que não sei o que lá no ouvido dele.
E finalmente Tião soltou o cabra macho que vivia dentro dele para fora. Abriu a porta, pegou um enorme cabo de vassoura e saiu correndo para garagem e olhou para um lugar qualquer viu que não tinha ninguém olhando mano e mandou vê, não teve dó e nem piedade. Bateu forte a ter ver tudo destruido e não sobrar mais nada! E quando eu falo é nada é nada mesmo. Quer dizer a Zefinha ainda resistia e com a respiração ofegante ainda continuava gritando para! Para! Para! Ai meu Deus, para, se está louco, para com isso você está me...
Isso aqui é só pra você ver do eu sou capaz, eu sou macho, sou macho pra caralho! Mas Zefinha insistia ô mulherzinha resistente e continuava gritando: Se tá louco, seu idiota! Tião mandava ela calar a boca Zefinha e continuo batendo, mesmo sem ter mais força alguma Tião continuava batendo até esgotar sua energia, finalmente não havia mais o que destruir e  Zefinha tinha se calado ao ver o que ele tinha feito. Ela ficou tonta, não sentia mais as pernas, braços e  sua cabeça estava explodindo, ela sentia um dor infernal.
Ah quando os vizinhos chegaram viram o estado de Zefinha que já não demonstrava nen raiva, amor, medo nada. Ela estava paralizada até que um policial amigo do Tião chegou e começou a falar: Como você pode fazer isso Tião eu sabia que o seu casamento não ia bem, mas nunca pensei que você perderia o controle dessa situação ..
O Tião tinha destruído tudo, não sobrou nenhum vestigio do crime...
O Tião reuniu todo força que ainda lhe restava e falou eu fiz isso com o carro, amacei, quebrei ele todinho porque eu gosto dele! Agora imagina o que eu faria com você Zefinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário