sexta-feira, 17 de setembro de 2010


<><>
    
                   O começo é dificíl.    


            Há momentos na vida que tudo dá certo, você acha dinheiro na calçada, ganha na loteria, seu time é sempre campeão, você ganha um promoção e passa a mandar naquele seu chefe ditador, namora alguém especial. Há momentos de tranquilidade você está casado com a mulher que ama, ela é uma ótima esposa vocês tem filhos lindos e espertos. Mas a também há o começo da história, alguns tem mais sorte que outros completam 18 anos o papai paga a carteira de motorista e ainda dá um carro novo para o filinho ir estudar na faculdade paga pelo seu rico papai. Outros como eu, que estão na pista, mas estão na pista meu filho ralando, alguns trablham a semana inteira inclusive aos sabados e domingos. Alguns só trabalham e por não ter oportunidade, pai que pague a facudade ou falta de interesse mesmo só trabalham. Já outros, coitados os chamados universitários que além de estudar a noite, trabalham durante o dia para pagar a faculdade ou mesmo para sustentar a família.
           O começo realmente é muito dificil. Ele é dificil para alguns, muito dificil para outros e praticamente impossível para aqueles que nasceram para vencer. Mas porque aqueles que nasceram para vencer sofrem mais? Ah porque? Porque? Pergunte a qualquer homem de sucesso se foi facíl chegar lá. Alcançar o sucesso  não é para todos é só para os loucos, porque os loucos não suportam perder, embora acumulem muitos tombos e derrotas, eles sempre encontram força para levantar mesmo estando feridos, eles superam suas dores vão muito além de seus limites. Quer vencer? Enloqueça...
          Antes do texto acabar tenho que falar mais uma coisa. Vou revelar o que para alguns ainda é segredo além de superar os limites, os vencedores possuem uma coisa muito valiosa eles conhecem a palavra foco, eles criaram um relacionamento especial com ela. Infelismente por muito tempo escutava esta palavra e sabia o seu significado, mas não tinha intimidade com ela, eu só conhecia de vista. Hoje eu me relaciono com ela e meu foco é ser feliz. E para chegar lá estudo muito, trabalho duro e não desisto do que eu quero.Não desistir de ser jogador de futebol,pois aos sabados eu jogo bola com os amigos e naquele momento eu sou jogador, não parei de sonhar, pois nesse momento estou escrevendo e exatamente neste momento por algumas palavras eu sou escricor e muito feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário