sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu mesmo!

           Por um bom tempo eu quis ser certinho, um menino que estudava, que não falava palavrão, que obedecia os pais, que trabalhava. Depois quis ser errado, brigava na rua, na escola, não respeita os outros, era egoista, mas não foi o bastante. Isso era pouco pra mim, pois o céu é limite e não adianta ser mal ou bonzinho, eu tinha que ser o melhor, o mais forte, o mais lindo e o mais tudo.
           Por um bom tempo novamente eu estava perdido achando que isso ou aquilo era correto ou errado. Ficava julgando as pessoas, as coisas, cores e me achando sempre superior "o cara" que podia fazer o que quisesse, que estava acima do bem e do mal.
           Por um bom tempo estive mais  perdido do que antes, fora do ar, vagando por ai, andando sem destino e confeço que era divertido viver correndo risco de não acordar no dia seguinte, mas esse é um risco que todos correm, a final de contas para morrer basta estar vivo e isso o certinho, o errado , o novo, o velho todos estão.
          O tempo acaba colocando umas coisas estranhas na cabeça e coisas sabias também, ouvi de um professor uma coisa que jamais vou esquecer "O que é mais importante ser feliz ou ter razão ? " aquela pergunta mexeu comigo costumava discutir por coisas bobas, perder a linha á toa e isso  ainda faço as vezes ou melhor quase sempre, embora de maneira diferente de antes. Depois daquela pergunta muita coisa mudou, hoje consigo me controlar mais, vejo que o agora é só um momento e não devo deixar o momento
acabar com todo o resto. Estar certo ou errado já não tem mais importancia. O que os outros pensam, também já não importa muito. O que realmente importa é o que eu sinto e o que eu desejo. Quando tiver que fazer coisa feia, falar palavrão, brigar  e se isso me fizer feliz eu faço sem o menor problema, mas não é isso que me faz feliz nem muito menos ser certinho. O que me faz feliz é ser eu mesmo com todos os defeitos e qualidades que me fazem ser unico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário