segunda-feira, 20 de setembro de 2010


<><>
<><>


          Minha melhor amiga


               Certo dia minha melhor amiga me perguntou:
    Você gosta de mim?
             Eu simplismente respondi, que por causa da distancia,
nós só conversamos pela internet e que tada vez que fico
online eu torço para ela está online também, porque ela sempre
me alegra, faz do mundo um lugar mais agradavel, ela consegue
mesmo a distancia cuidar de mim, me motivar, ela da asas aos
meus sonhos, ela me disse uma coisa muito sabia, me falou que
amizade é amor que nunca morre, sendo assim vou ama-lá
eternamente...
            Perto ou longe ela sempre será uma das pessoas mais
proxima a mim, pois além de ser hospede de meu coração,
ela conhece minha alma e sempre será unica para mim,
especialmente pelo seu jeito meigo, carinhoso e as
palhaçadas que faz...




<><>

Um comentário:

  1. Ohh..amor que lindooooO
    obrigada vc tbm me faz muito bem,e sempre com palavras sabias para me aconselhar e me ouvi,que oh como falo em rsrsrsrs..
    mais enfim,amo muuuuuuito vc muito mesmo,como ja disse varias vezes queria vc aqui perto de mim,saudade!

    ResponderExcluir