terça-feira, 21 de setembro de 2010




                    Você ainda duvida do meu amor?


Não entendo, porque você ainda me pede provas,
porque você ainda duvida do meu amor o que será
que você quer que eu faça, será que meus beijos não                    
te convencem, será que minha companhia
não te agrada mais?
Me pergunto será que ficar horas ao seu lado
não siginifica nada para você?
Unir o meu corpo ao seu nos tornado um
unico ser não é o bastante? Estou sempre do seu lado,
posso não ser o primeiro a comemorar suas vitórias,
mas sou o que mais tempo passa comemorando,
posso não ser a pessoa que mais te abraça,
mas sou o que te abraça com mais carinho,
sou aquele que nunca irá embora enquanto
houver lagrimas escorendo pelo seu rosto. Se eu não
for no mundo a pessoa que mais te ama, eu sinto muito,
mas ainda continuarei sendo o que te ama com tudo que tem.
Se ainda duvida? Me peça a prova definitiva, tem idiota
que fala que morreria por amor, agora o mais idota sou eu,
pois se me pedir para provar que te amo mais uma vez,
eu te entrego a minha vida só para provar que te amo.
Antes de falar se pergunte o que mais importante o orgulho
de saber que eu fui o idota mais apaixonado do mundo
ou a duvida que amarei você por toda a vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário