terça-feira, 14 de setembro de 2010


<><>
                   Antes de morrer


       
         Antes de morrer
         eu só tenho um pedido a fazer
         eu queria mais uma vez
         te dar um abraço
         ver teu sorriso
         tocar o seu corpo branco
         e sem roupa
         só quero
         te amar mais uma vez
         é só isso que eu quero
         depois vou embora
         viver no céu
         mas pra isso
         minha alma precisa descançar em paz
         ela só quer falar com você mais uma vez
         e morrer nos braços
         nos braços de quem ama
         de quem fez a vida valer a pena
         de quem fez a vida ser mais bela
         eu sei que estou bem
         e que não sei quando vou morrer
         mas peço a Deus que seja em teus braços         
         para que eu possa partir
         partir em paz
         sem deixar nada pra fazer
         pois assim eu teria
         te amado até o fim
         como um dia jurei que ia ser


Nenhum comentário:

Postar um comentário