domingo, 5 de setembro de 2010

Mudos



                              Não me importa o que fala      
                              nem o que você pensa
                              eu sei o que sou
                              e aonde vou
                              os tombos me fortalecem
                              as criticas me divertem
                              os palhaços me alegrão
                              e essa diversão
                              é constante na minha historia
                              fracassando e conquistando gloria                 
                              vou passando pela vida
                              com muita alegria
                              amando todos segundos
                              e conversando com os mudos
                              que mesmo sem falar
                              conseguem me ensinar
                              que mesmo com pouco
                              podemos ser feliz nesse mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário