segunda-feira, 6 de setembro de 2010





           Lembre de tudo...


           Não vou inventar nenhuma historia
           pra você não ir embora
           que seja feita vossa vontade
           mas peço que não faça isso por maldade
           nem preciso me jogar no chão
           pedindo seu perdão
           Você me conhece tão bem
           e sabe mais do que ninguem
           que eu não sou do tipo
           que faz hora e perde tempo
            implorando peidade
            sabe que eu quero a verdade
            que não aceito nada por pena
            e que gosto de virar logo a pagina
            e pegar uma em branco
            e escrever tudo de novo
            eu sei que essas palavras não vão te convencer            
            mas não quero ver você esquecer
            eu sinceramente espero
            e rezo com muito desespero
            que essa magoa passe
            e que você supere seu orgulho e volte
            a ficar do meu lado
            que se lembre do meu pecado
            que se lembre de tudo
            da briga, do beijo
            e que pese a meu favor
            o brilho dos meus olhos
            que refletem todo meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário