domingo, 5 de setembro de 2010

Apontando o dedo não resolvemos nada!

            Eles reclamam e ficam apontando os nossos defeitos. Não os culpem, eu tenho pena deles que se acham perfeitos.Que acham que condenando nossos atos vão conseguir parar nossos sonhos, diminuir nossa felicidade. Coitados vivem rodiados de falsidade e cheios de maldade. Sim, eu espero que um dia eles possam acordar e consertar seus erros, mas enquanto isso não acontece, vamos continuar voando alto.
           O mundo precisa de esperança é principalmente de pessoas que espalhem o bem. Eu sei que vamos apanhar muito e talvez nem terminaremos está batalha. Agora somos especiais e como tais pessoas temos que ensinar os mais jovens que eles devem pensar e fazer as próprias escolhas. Que eles podem pintar o cabelo de vermelho, vestir calça verde junto com uma camisa laranja desde que eles façam isso por vontade verdadeira e não simplesmente para imitar cantores coloridos. Não esqueçam que graças aos nossos ante-passados vivemos num pais livre.
           Temos que parar de querer condenar bandidos imundos, pois é isso que aqueles que julgam e se acham superiores já fazem  isso dizendo que estão fazendo justiça. Enquanto estes individuos continuarem sentados e só apontando seus dedos cheios de odio para as vitimas. Acredito que os bandidos são os mais inocentes por ainda não ver que o crime não compensa, pobre coitados, assaltam, roubam, matam e condenam seus carações a viver sem amor.
            Amor, carinho, beijos, educação essas são as mais belas e fortes armas que temos para buscar a tão sonhada paz. Não podemos iludir ninguém, não vai ser de uma hora para outra que o mundo vai mudar, mas devemos nos unir e juntos caminhar  espalhando bons sentimentos para assim abrir os olhos das pessoas que ainda não perceberam que violência vai continuar aumentando enquanto ficarmos apenas apontando os dedos para os malvados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário