segunda-feira, 20 de setembro de 2010




                 O mundo se perdendo


         claro que eu tentei
         mas não sei parar
         meus pensamentos
         eles estão soltos
         diante da desgraça
         minha voz não se cala
         já faz cinco mil anos
         o mundo está ferido
         e ninguém faz nada
         será que estou louco
         ou é um pesadelo
         mas eu estou vendo
         a natureza chorando
         os animais morrendo
         o mundo se perdendo
         os meninos condenam o futuro
         tornando o mundo mais escuro
         será que estou louco
         ou é um pesadelo
         mas eu estou vendo
         os homens inteligentes
         transformando matas em desertos               
         rios em esgotos
         plantas em drogras
         diante da desgraça
         minha voz não se cala
         já faz cinco mil anos
         o mundo está ferido
         e ninguém faz nada
         o que estamos esperando...
         ao ver o mundo se perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário