domingo, 19 de setembro de 2010

Supremacia ariana



         
           eu vivia na balada
           peganda a mulherada
           eu gostava
           mas faltava alguma coisa
           Quando apareceu a suprema
           Loira, linda, perfeita
           beijava bem
           tirava a roupa
           amava feito louca
           me fez entender o sentimento de Hitler                       
           mas ao contrario dele
           e quero todos vivos
           para contemplar a supremacia ariana
           Loira, linda, perfeita
           olhos verdes que me levam ao mar
           aquela pele branca
           me faz arder num fogo intenso
           aquelas curvas perigosas
           que mesmo pisando no freio
           não consigo parar
           acabo me perdendo
           no meio de tanta beleza
           que nenhum homem resiste
           aos encantos de uma loira...






 

2 comentários: