sábado, 4 de dezembro de 2010

Vamor correr o risco...

não adianta mais fingir
posso ver no seu olhar
tudo que sente por mim
vejo que ainda tem medo
e concordo contigo
que é um risco muito grande
confiar o seu coração de novo
a um cara que te fez sofrer
eu sei que tenho
que pagar pelos meus erros
mas se eu ficar a vida inteira sem você
estarei pagando com tudo que tenho
condenarei minha vida a solidão
é um preço muito alto
que talvez eu até mereça
por machucar um menina inocente
que cuidou de mim
que curou minhas feridas
sem saber que depois
eu ia ferir seu coração
hoje eu me arrependo
e juro que não faria isso
nem ao meu pior inimigo
acredite em mim
vamos correr o risco
a escolha é sua
se quiser se vingar
se vingue pois eu mereço
mais se quiser amar
estou esperando por você








Nenhum comentário:

Postar um comentário