quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Esquece ela...

coração porque me faz sofrer assim
para de bater desse jeito
você é testemunha que eu fiz de tudo
mas não foi possivel
será que é tão dificil pra você entender
que ela não me ama
e que por mais que eu faça
nunca vai mudar o fato
que sou apenas seu melhor amigo
é assim que ela me vê

ah coração porque me faz sofrer tanto assim
eu sei que você não quer esquece-lá
mas o que adianta isso
pra que insistir
você quer me ver triste e sozinho pro resta da vida
responde, não se faça de surdo
você não quer que eu tenha filhos

pelo menos me fala
porque ela?
porque logo ela?
se podemos ter todas as outras
porque você escolheu logo ela

ah coração tenha pena de mim
esquece ela
faz isso por mim
porque sozinho não vou conseguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário