segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Idas e vindas de um coração!


A alegria da chegada, foi muito grande
A dor da partida, foi enorme
Mas foram só alguns instantes
E a vida que segue o seu rumo incerto
Passando por estradas conhecidas,
Ruas estranhas vendo gente de todo tipo
A rotina de conhecer novas pessoas
Vem para suprir a falta daqueles que partiram
Mas sem duvida alguma
Ela nunca apagará a lembrança
Dos dias que passamos juntos
Muito menos conseguirá
Matar a saudade que eu sinto
Eu ainda te procuro
Volto a cada canto
Que um dia fui contigo
Mesmo sendo impossível
Todos os dias eu imagino
Eu chegando e você me recebendo
Com um sorriso timido no rosto
Que me faz pensar que não é você
Mas num abraço apertado
A duvida desaparece
E num beijo roubado
Percebo que vai ser para sempre
O amor que sinto
Seja ele fruto da imaginação ou ficção deste poeta
Eu sei que ele sempre vai ser real ao coração que ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário