quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Da proxima vez vou dizer que eu te amo...

Já gostei da Mariana, da Julia, da Camila e de muitas outras. E como em todas as historia de amor falam sempre que dessa vez é diferente que você é especial. Eu não vou mentir que das outras vezes eu achei que iria durar para todo sempre, mas no máximo sobrou uma amizade e boas lembranças. Estou aqui buscando em algum lugar um argumento que a convença. Ou melhor dizendo, estou com medo de falar com você. Já imaginei essa cena milhares de vezes e no final você sempre me beijava. Minha cabeça já bolou muitos discursos, cantadas ou frases romanticas e mesmo assim não consigo te falar nada. Seu olhar me confunde, me deixa atordoado. Depois de cada conversa eu passo a ti conhecer melhor e fico querendo você mais e mais...
Eu sempre acabo jurando que da proxima vez vou dizer que eu ti amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário