sexta-feira, 1 de outubro de 2010




           Vou ver no que vai dar...

     eu tava no lugar errado
     mas na hora certa pra te conhecer
     com seu jeitinho meigo se aproximou
     e idealizou uma amizade que não vai durar
     pois desse jeito logo vou me apaixonar
     ja nao consigo mais me controlar
     e nem parar de pensar
     tenho que ti falar
     que desse jeito nao da pra ficar
     mas vou deixar rolar
     e ver no que vai dá
     será que você vai querer me beijar?
     eu vou deixar rolar
     e ver no que vai dá
     eu vou deixar rolar
     e ver no que vai dá...
     eu tava no lugar errado
     mas na hora certa pra te conhecer
     com seu jeitinho meigo se aproximou
     e idealizou uma amizade que não vai durar
     pois desse jeito logo vou me apaixonar
     ja nao consigo mais me controlar
     e nem parar de pensar
     tenho que ti falar
     que desse jeito nao da pra ficar
     mas vou deixar rolar
     e ver no que vai dá
     será que você vai querer me beijar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário