sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O homem se transforma num imortal

            Não lembro quando foi a ultima vez que chorei! Mas recordo que jurei nunca mais chorar, nunca mais ai deixar alguém me fazer chorar! Porém não me envergonho de hoje estar chorando mesmo sem derramar nenhuma gota doce de meus olhos. Eu sinto meu coração partido em mil pedaços que não conseguem se unir novamente.
           Motivos não me faltam para me sentir mal, o fracasso me rodeia e machuca de todos os lados. Estou completamente vulnerável. Agora são em horas como essas que agente tem que mostrar nossa verdadeira força e mesmo sangrando continuar a seguir em frente.
          É muito difícil manter a cabeça no lugar, estou enlouquecendo, o mundo esta dando voltas sem parar, esta girando rápida demais, estou tonto, não consigo respirar, me falta o ar, me falta alegria, preciso ficar sozinho, pensar... É uma pena que quando nada melhora e muito pelo contrario fica pior do que antes. Fico pensando nos objetivos que não alcancei, nos sonhos que se foram e deixaram comigo o gosto horrível de derrota. Meus ombros pesam, não consigo mais agüentar tanta pressão, meu corpo esta inteiro, contudo minha alma esta mutilada.
         No instante que estava chegando ao fim do poço, como num passe de mágica, o tempo muda tudo em um segundo. Passa um filme na cabeça, não é um filme qualquer e é filme real, é sobre a minha vida, meu passado vem à tona e revela que não sou assim tão ruim e fraco como falam. Também mostra que já venci batalhas invencíveis e já superei o adversário imortal varias vezes.
        Ah esse é o nosso limite que se chama medo, medo do escuro, medo de amar, de arriscar, de viver... Sendo que por ironia às vezes ele esta do nosso lado e na maioria não. Quando ouvir alguém falar que não pode fazer algo ou não consegue algo que você quer muito, pare, volte um pouco no passado e recorde as brigas que você teve com seus amados pais, lembra como você era mal educado, ignorante e gritava com eles que iria naquela festa, que ia jogar bola, que ia à casa da Dani ou do Carlinhos e que ia fazer é pronto.
       É isso ai! Se revolte, se liberte e grite bem alto que vai fazer e acontecer. Mais uma vez acredite que vai vencer. Porque quando um homem acredita na vitoria, ele muda seu espírito e se transforma num imortal e nada consegue derrotá-lo.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário