quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carta

Esse dia chuvoso me deixa impaciênte, estou sem contato com o mundo, sem internet ou telefone, sem tv a cabo ,as vezes eu grito, tento cantar uma música, uma música não, a nossa música, música que nos dançavamos bem juntinho. Eu olho as paredes que você decorou com retratos da nossa família vejo uma que você está abraçada com meus pais, lembro quando meu pai me falou que já havia me perdoado varias vezes, mas que se eu fizesse você sofrer nunca iria me perdoar, que não iria voltar a olhar na minha cara, momentos antes do nosso casamento minha mãe sorrio dizendo que está realizada e que agora já podia até descansar em paz porque o seu filho estava em boas mãos. Com esses pensamentos foi inevitável, lagrimas, muitas lagrimas rolaram pelo meu triste rosto.Como pude perde-lá!
Meu pai quando soube o que eu tinha feito ficou muito decepcionado e falou: Meu filho eu disse que não ia te perdoar se você fizesse isso, mas duvido que você um dia vai se perdoar por deixar a mulher da sua vida ir embora, ah meu filho meus parabèns por de uma vez só magoar as pessoas que mais te amam nessa vida, você feriu sua mulher, sua mão e a mim. Eu que sempre amei e discuti muito com meu pai, dessa vez não tinha como falar nada, ele tinha toda razão, já se passaram meses e ainda me envergonho ao me olhar no espelho, não sei como fui consegui acabar com o nosso amor que eu sei que é eterno, sei que nunca vai acabar, mas do tanto que eu te fiz sofrer e por mais que ainda me ame, você não vai me querer,queria voltar a atras não apenas para evitar as feridas que te fiz, mas para apagar o dia que te conheci, eu sei que não presto e que um dia te faria sofrer.
A culpa é toda minha, eu sei que devia ter procurado antes, mas não tive a coragem de ti encarar, não tenho tanta cara de pau para olhar nos teus olhos novamente e se estou escrevendo essa carta e porque realmente cheguei ao fundo do poço. Eu sinto muito a sua falta, não tenho mais vontade de trabalhar, nunca mais eu
pintei um quadro aqueles famosos quadros alegres que mostravam um mundo colorido cheio de alegria deu lugar a quadros sombrios e sem vida, sou um poeta sem inspiração pois me falta o seu amor, sou pai sem filho, sou um mar ser praia, um rio sem peixe, o céu sem sua sem o sol, sem você sou uma completa escuridão..

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O verdadeiro amor

            Menino não vá embora
            Porque está chovendo lá fora
            Mas se quiser pode ir
            Já chegou a hora
            De você  aprender
            que por mais forte que seja
            A tempestade um dia vai passar
            nada é para sempre
            exceto o amor
            de pai e filho
            essa não é só uma certeza
            é simplismente
            amor que eu sinto por meu pai
            nem o tempo é capaz de mudar
            nem a morte vai tirar
            amor de pai e filho
            é eterno e nada muda isso
            a morte pode levar o corpo
            mas o espirito
            sempre estará me olhando
            me protegendo
            é amor verdadeiro
            é o amor de pai e filho
             que estará sempre nos unindo